Saturday, June 02, 2007


(foto:http://www.sbpjor.ufsc.br)

Universidade Federal de Sergipe sedia encontro de pesquisadores

Desde o último dia (1) os trabalhos que vão participar do V Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJOR), podem ser encaminhados através do endereço eletrônico www.sbpjor.ufsc.br/5sbpjor.

Este ano, o encontro será realizado em Aracaju, durante o período de 15 a 17 de novembro, na Universidade Federal de Sergipe, e terá como tema “Metodologias de Pesquisa em Jornalismo”. Segundo o edital, os trabalhos poderão ser encaminhados na forma de Comunicações Individuais ou de Comunicações Coordenadas (essa categoria permite propostas por associados plenos (doutores da SBPJ), incluindo o mínimo de quatro e o máximo de seis trabalhos, com autores de pelo menos três diferentes instituições). O período de entrega se encerra no dia 15 de julho de 2007.

De acordo com o texto que foi divulgado, não haverá prorrogação de prazo e não é necessário pagar inscrição para submeter trabalhos. Os resultados da seleção serão comunicados aos autores das Comunicações Individuais e aos proponentes das Comunicações Coordenadas até 31 de agosto de 2007. Só serão incluídos nos anais os trabalhos dos autores que efetivarem suas inscrições no encontro até o dia 30 de setembro de 2007.

No comments: