Saturday, June 16, 2007


Foto: Sesc alagoas

Em busca de novos talentos
As inscrições para o projeto vão até o dia 22 de junho

Continuam abertas até o dia 22 junho as inscrições para participar do projeto Aldeia SESC Guerreiro das Alagoas. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.al.sesc.com.br/. O projeto incentiva a produção cênica local (teatro, dança e circo) e revela os novos talentos do Estado, e acontecerá no período de 24 a 31 de agosto, através de uma parceria entre o SESC Alagoas e o Departamento Nacional do SESC. Cada grupo selecionado para participar do projeto receberá uma ajuda de custo no valor de R$ 600,00. As inscrições são gratuitas.

Os espetáculos de dança e teatro de Maceió e cidades do interior alagoano que forem selecionados irão participar, durante oito dias, de intensa maratona no Teatro SESC Jofre Soares, SESC Poço e Calçadão do Comércio, além das oficinas, palestras e bate-papo com os grupos, após as apresentações.

Integra também o projeto Aldeia SESC Guerreiro das Alagoas o Overdoze (apresentações cênicas por 12 horas ininterruptas, nas dependências do SESC Centro), uma oportunidade para que os espetáculos não selecionados para o Projeto Aldeia possam ser apresentados ao público. Este ano, o overdoze foi realizado durante a comemoração dos 10 anos do SESC Centro.

Aldeia + Palco Giratório

Durante a realização do Projeto Aldeia SESC Guerreiro das Alagoas, será realizada a terceira etapa do projeto Palco Giratório – Circuito nacional de artes cênicas, com apresentação do espetáculo teatral O Patinho Feio, da Cia Gats (SC). A abertura do projeto ficará por conta do espetáculo A Valsa nº 6 da Cia Pequeno Gesto, do Rio de Janeiro, que vem a Maceió em comemoração aos 10 anos do Palco Giratório.

Serviço
O que:
Projeto Aldeia SESC Guerreiro das Alagoas
Prazo: Inscrições abertas até 22 deste mês
Informações e inscrições: SESC Centro, Rua Barão de Alagoas, 229, Centro - Maceió/AL ou pelo telefone: 3326-3133
Regulamento e ficha de inscrição: no site http://www.al.sesc.com.br/

No comments: