Sunday, February 10, 2008



(foto: Ricardo Moresi)

Bar pitoresco

Amigos internautas, durante os quatro anos em que estive na Universidade Federal de Alagoas cursando jornalismo, fui estimulado por alguns dos meus mestres a olhar o mundo de forma diferenciada.

Hoje, durante as minhas andanças pela Barra Nova, aqui pertinho de Maceió, vi um bar com um nome um tanto quanto pitoresco. Não parei para comer lá. Mas, não resisti e trouxe um registro fotográfico para dividir com vocês.

Agora, respondam-me: é ou não é um nome bem diferenciado. Mandem comentários. E, caso queiram, vão lá provar as iguarias e depois me falem.

1 comment:

Dois Passos said...

Olá Moresi!

Quem lhe escreve é o André do RIo de Janeiro (o mesmo que trabalhou com vc na TVE AL, lembra?) Pois é, qdo morei em Maceió tive oportunidade de comer na Maria Fuaradinha e soube o significado desse... não é o que a maioria das pessoas pensam e sim, porque a Dna Maria foi espancada uma vez e ESFAQUEADA... disse que ficou igual a um queijo suiço...por isso MARIA FURADINHA!!!

ABS p todos em MACEiÓ