Tuesday, July 08, 2008


Foto: Valdir Rocha

Arena de grandes emoções deve ser recuperada, em breve.

O bom e velho Estádio Rei Pelé, conhecido como Trapichão, está prestes a receber uma reforma completa. Inaugurado em 25 de outubro de 1970, o campo esportivo está funcionando com parte de sua capacidade. Atualmente, abriga 22 mil torcedores. Entretanto, só está com 13 mil lugares disponíveis. Isto, em virtude da interdição que sofreu no início deste ano.

Informações de Roberto Mendes, secretário Adjunto de Esporte do Estado, asseguram que a reforma deve feita por etapas para não atrapalhar os jogos do Campeonato Brasileiro da série B (CRB) e da série C (CSA). “A recuperação atingirá as partes estruturais, hidráulicas, elétrica e sanitária. Enfim, toda a estrutura para que o campo volte a funcionar em sua plenitude”, explica o secretário.

O Serviço de Engenharia do Estado de Alagoas (Serveal) apresenta nesta quarta–feira (9), às 9h da manhã, um relatório dos serviços de recuperação que o estádio necessita. Esta reunião técnica acontecerá no Auditório Aquatune, no Palácio República dos Palmares.

1 comment:

Meu Papagaio said...

Olá, blogueiro!

Já estão abertas as inscrições para o BlogCamp SE 2008, que será realizado em Aracaju, nos dias 25, 26 e 27 de julho. Para fazer sua inscrição, acesse o blog do evento: www.blogcamp.com.br. Participe!

Algumas possíveis perguntas sobre o evento:


O que é um BlogCamp?

O BlogCamp é um evento onde blogueiros reúnem-se para discutir a blogosfera. Em um BlogCamp, os temas atendem à demanda dos participantes, ocorrendo o que é chamado de “desconferência”, que são apresentações, debates ou bate-papos sem roteiro definido, gerados de forma colaborativa.


Este é o primeiro BlogCamp a ser realizado no Brasil?

Não. Já houve BlogCamps em São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba e Fortaleza. Agora é a nossa vez!


Terei que pagar alguma taxa para participar?

Não. Para participar do BlogCamp SE, não serão cobradas taxas nem serão pedidas contribuições de nenhuma espécie. Todas as despesas serão pagas por patrocinadores.


Quem pode participar do BlogCamp?

O evento é destinado a todos os que se interessam por blogs, sejam blogueiros ou não. O importante é participar ativamente dos debates.

Caso haja mais dúvidas, por favor entrem em contato. E não esqueçam de fazer suas inscrições! Isto é muito importante!


Grato!