Wednesday, August 15, 2007



(Foto do Guardião da escada da sede da Undime)




(foto: Sede da Undime)

Nada mais me assusta nessa vida

Amigos visitantes da blogosfera, desde ontem algo me inquieta e resolvi dividir com cada um que visita este espaço virtual. Esta semana, ao participar de uma reunião na sede da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/AL), no bairro do Farol, em Maceió, fiquei surpreso com a estrutura da sua sede. Ao chegar, deparei-me com um prédio entregue a ação implacável do tempo. Na escada que dá acesso ao primeiro andar havia um simpático cachorro (veja foto do guardião logo acima). E para completar o meu estado de perplexidade acabei tomando água mineral com prazo de validade já vencido.

Como você, leitor deste blog, avalia a estrutura de uma instituição? Será um saquinho da cal não resolveria este probleminha de pintura na Undime? Mande seus comentários.

2 comments:

Rose said...

Olá Ricardo,

Um órgão tão importante para a Educação precisaria muito mais do que um saquinho de cal.

Abraços
Rose Cristine

Anonymous said...

Olá Ricardo é a primeira vez que acsso seu blogger,bastante interessante.E os assuntos são atuais.Parabéns!!!