Tuesday, May 22, 2007


(Foto: divulgação)

Confira a segunda edição da Semana de Arte

Continua até o próximo 26 deste mês a segunda edição da Semana de Arte, promovida pela faculdade ESAMC, com o tema ‘Ruptura e Tradição’. O objetivo é valorizar a arte em Alagoas e incentivar o surgimento de novos talentos no estado.

Estão expostas diversas formas de arte, fotografias, pinturas, esculturas, apresentações culturais, documentários e poesias de artistas alagoanos, alunos e pessoas inscritas.

Ana Glafira, Tchello d’Barros, Fredy Correia e Suel Damasceno são alguns dos artistas do Estado que participam do evento. Durante a Semana de Arte haverá uma homenagem ao poeta Lêdo Ivo e apresentações culturais.

No último dia, haverá uma manhã de oficinas, para participar é necessário inscrever-se previamente na própria faculdade. As exposições estão abertas à sociedade desde o último dia 21 de maio, das 8h às 22h, e se estende até o dia 26 do mesmo mês. A entrada é gratuita.

Informações pelo telefone: 3036–2252. A ESAMC fica na Avenida Deputado José Lages, a duas quadras da praia de Ponta Verde. Vale a pena conferir!

No comments: