Saturday, April 14, 2007


Produtores discutem os rumos da música em Maceió

Com o objetivo de difundir o programa Rumos Itaú Cultural Música, o Instituto promove encontros com artistas e estudiosos em 50 cidades de todos os estados brasileiros. No dia 17 de abril, terça-feira, a atividade ocorre em Maceió, no Sesc Centro.

Participam do evento o produtor musical e bacharel em direito, Caio Mariano Alves de Moraes, membro do coletivo de arte colaborativa Re.combo; o jornalista Fernando Rosa, editor da agência e revista Senhor F; o radialista e crítico de música, Kiko Ferreira; e Sonoe Juliana Ono Fonseca, produtora cultural e integrante do Núcleo de Música do Itaú Cultural. O encontro é uma parceria do Itaú Cultural com o Sesc Alagoas.

Programação: Começa às14h, com a abertura e exibição do documentário 30.000 km de música pelo Brasil, com Sonoe Juliana Ono Fonseca e representante do Sesc Alagoas. Às 15h30, serão feitas reflexões e discutidas as novas possibilidades para a música, com Sonoe Juliana Ono Fonseca e Caio Mariano Alves de Moraes. Por volta das 17h30, é a vez das experiências de comunicação e organização para a música, com Fernando Rosa e Kiko Ferreira.

O que: Rumos música em Maceió
Quando: terça (17)
Onde: Teatro Jofre Soares, Rua Barão de Alagoas, 229, centro, Maceió.

1 comment:

teste said...

Que beleza! Ganhamos mais uma ferramenta de divulgação, incentivo e fomentação da cultura. Vida longa ao "Blog do Moresi". Valeu garoto!!!